Time de Fontoura Xavier disputará a Série Bronze 2018

Equipe está se preparando focada inicialmente na formação do plantel.

Por Fernando Martins em 26/01/2018

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Time de Fontoura Xavier disputará a Série Bronze 2018

A disputa da Série Bronze 2018, promovida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão, terá a participação de um time de Fontoura Xavier. O time Fontoura Xavier Futsal está com intensa preparação para a disputa da competição.

O projeto voltado a participação na Série Bronze iniciou em 2017, com a ideia central de possibilitar atletas da região jogar futsal a nível estadual, bem como revelar novos talentos. O grupo tem como presidente Tiago Zanotelli e também compõem a diretoria: Cleber Jardel, Tomaz Rech, Beto Brum e Luiz Carlos Brum.

Um dos fatos que consolidou a formação da equipe foi o encaminhamento de um projeto para captação de recursos através do programa Pró-Esporte, do governo estadual. Para a disputa dentro das quatro linhas, o plantel já está em formação, e será mesclado por atletas de Fontoura Xavier e de cidades da região, como Soledade, Arvorezinha, Espumoso, Alto Alegre, Passo fundo e Carazinho.

O grupo deverá ser comandado pelo experiente treinador Leandro Rosa Borges, o Maguila, multicampeão em categorias de base e com formação na escola do futsal catarinense. De acordo com dirigentes do Fontoura Xavier Futsal, mesmo novo, o time surge com determinação, esperando engajamento e apoio para obtenção de bons resultados no certame. “O Fontoura Xavier Futsal representará nossa comunidade fontourense e toda região Alto da Serra do Botucaraí, sendo a única equipe a participar de competição profissional, e conto com o apoio de todos vocês, para juntos iniciarmos esse grande projeto” comentou Zanotelli em uma rede social.

Informações sobre o time podem ser obtidas na página oficial da equipe no Facebook: www.facebook.com/fxffutsal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade