Cartório Eleitoral de Arvorezinha abre seleção para estagiário de nível médio

Inscrições são feitas via internet e prova acontecerá no dia 02/02.

Por Fernando Martins em 31/01/2018

   

(Foto: Ilustração)
Cartório Eleitoral de Arvorezinha abre seleção para estagiário de nível médio

A 145ª Zona Eleitoral, com sede em Arvorezinha, divulgou nesta terça-feira, 30/01, edital para vaga de estágio no Cartório Eleitoral. A prova acontece já na sexta-feira, 02/02 às 14h, na sede da 145ªZE/RS.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.agiel.com.br, onde na página o candidato deverá procurar a vaga disponível para Arvorezinha e realizar a inscrição. Podem participar da seleção, estudantes do ensino médio.

Após a prova, o resultado da seleção será publicado até o dia 05 de fevereiro de 2018 no mural do Cartório, cabendo ao candidato o acompanhamento da publicação do resultado.

Serão admitidos recursos quanto ao resultado das provas, em até dois dias úteis, a contar da divulgação do resultado do processo seletivo, devidamente fundamentado. O processo seletivo terá validade por seis meses, a contar da publicação do resultado, prorrogável por igual período.

A prova será composta de dez questões objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sendo sete de língua portuguesa e três de noções básicas de informática, realizada em ambiente informatizado, com geração randômica de questões e embaralhamento de alternativas para cada prova realizada. O tempo de duração da prova objetiva será de trinta minutos.

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Cartório Eleitoral de Arvorezinha, que fica localizado na rua Osvaldo Aranha,629, no Centro. O horário de atendimento de Segunda à quinta-feira é das 11h às 17h e na sexta-feira das 9h às 15h.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade