UPF Soledade recebe doação de fresas de asfalto para melhorar estacionamento

Material oriundo das obras da ERS-332 foi doado pela Secretaria de Transportes.

Por Fernando Martins em 07/02/2018

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
UPF Soledade recebe doação de fresas de asfalto para melhorar estacionamento

O campus da Universidade de Passo Fundo - UPF, em Soledade poderá receber melhorias na estrutura de arruamento da unidade acadêmica. Isso porque, através de articulação do soledadense Júlio Borges junto à Secretaria de Transportes, foi autorizada a doação de algumas cargas de fresa de asfalto, que começaram a ser depositadas junto ao estacionamento da universidade na última segunda-feira, 05/06.

Júlio é assessor parlamentar do deputado estadual Adolfo Brito, e ao explicar a articulação, comenta que a necessidade surgiu objetivando melhorar o acesso das centenas de estudantes que estudam no campus Soledade. O pedido também foi reforçado por vereadores do Partido Progressista do município e prontamente atendido pelo secretário Pedro Westphalen.

As cargas de fresa são oriundas das obras de recapeamento da ERS-332 entre Soledade e Espumoso, e foram trazidas até o campus por caminhões da empresa Capaz, cerealista que cedeu gratuitamente os veículos para o transporte.

Ficará a cargo da UPF a colocação do material na área de estacionamento do Campus Soledade.

Fresas estacionamento UPF - 07/02/2018

Confira o depoimento do assessor parlamentar Júlio Borges explicando detalhes sobre a doação de algumas cargas de fresa de asfalto, que serão colocadas na área de estacionamento do campus da UPF em Soledade.

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK
http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=16140

Publicado por Portal Clicsoledade em Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade