Marcel Canssi se prepara para enfrentar o Inter após ter jogado por 9 anos na base do colorado

Lateral do São José afirma que a partida tem uma carga emocional.

Por Redação em 07/02/2018

   

(Foto: Everton Silveira / Divulgação)
Marcel Canssi se prepara para enfrentar o Inter após ter jogado por 9 anos na base do colorado

O lateral-direito soledadense Marcel Canssi jogou nas categorias de base do Inter por nove anos. Nesta quinta-feira, 08/02, ele volta ao Beira-Rio para defender o São José em jogo antecipado da 10ª rodada do Gauchão. O jogador falou sobre a expectativa para o duelo, que tem uma carga emocional diferente para ele.

— É um jogo especial, pela grandeza do adversário, pela classificação e pelo fato de ter passado praticamente toda minha base em Alvorada. Os times estão juntos na tabela. Um ponto apenas separa as duas equipes. É hora de afirmação do São José e esse jogo é um bom momento para isso. Vai ser um jogo difícil, mas temos que encarar como foi contra o Grêmio, onde vencemos por 2 a 0 — afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa.

O São José está em terceiro lugar no Gauchão, com 10 pontos — são três vitórias, um empate e uma derrota nas primeiras cinco rodadas. O Inter vem logo em seguida, com nove pontos, na quarta colocação.

O lateral, que originalmente possuía contrato com o Internacional, está no “Zequinha”, desde outubro de 2016, quando foi para o time em regime de empréstimo pelo Colorado.

Em seguida ele assinou contrato com São José por duas temporadas. Pelo time, o atleta já foi campeão da Copa Caçapava, inclusive marcando gol na final. Ele também integrou a equipe que venceu a Recopa Gaúcha em 2017, e o time que disputou a série C do Campeonato Brasileiro.

A profissionalização de Marcel tem a marca do São José, pois quando ele ingressou na equipe ainda integrava a categoria sub-20, sendo que em 2017 foi promovido a profissional.

*Com informações da Rádio Gaúcha.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade