Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ibirapuitã

Prazo inicia nesta quarta-feira (14) e serão ofertadas vagas para diversos cargos do nível fundamental até o superior

Por Fernando Martins em 14/02/2018

   

(Foto: Divulgação)
Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ibirapuitã

A Prefeitura de Ibirapuitã divulgou nesta semana edital de abertura de processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado. As inscrições abriram nesta quarta-feira, 14/02, e se estendem até o dia 23/02, devendo ser feitas no setor de recursos humanos, no horário das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h.

Serão ofertadas vagas para os seguintes cargos: Operador de Máquinas, Motorista, Operador de Britagem, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista ESF, Psicólogo, Fiscal Sanitário, Assistente Social, Recepcionista e Auxiliar Administrativo do CRAS, Entrevistador e Digitador do CRAS, Cozinheira do CRAS e Assistência Social, Monitor e Facilitador Social, Psicólogo do CRAS, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Professor de Séries Finais Educação Física, Geografia, História, Ciências e Matemática.

Conforme o edital, a previsão inicial é de contratações imediatas, mais formação de cadastro reserva e as vagas são destinadas a suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público.

As taxas de inscrição variam entre R$ 20,00 e R$ 80,00, dependendo do cargo. A seleção prevê aplicação de prova objetiva e para alguns cargos ainda haverá prova prática, de títulos e teste psicológico. É permitido que o candidato se inscreva para mais de um cargo e a prova objetiva está marcada para o dia 03/03.

Informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis na Prefeitura de Ibirapuitã, bem como no site do município, onde o edital pode ser acessado neste link: www.ibirapuita.rs.gov.br/publicacoes/processo-seletivo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade