Aberto processo seletivo de contratação de oficineiros para a SMECD de Soledade

O prazo de inscrição segue até o dia 23/02.

Por Fernando Martins em 19/02/2018

   

(Foto: Ilustração)
Aberto processo seletivo de contratação de oficineiros para a SMECD de Soledade

Iniciam também nesta segunda-feira, 19/02, as inscrições para processo seletivo da prefeitura de Soledade destinado a contratação temporária de oficineiros e técnicos para atuarem nas oficinas do sistema municipal de ensino.

As vagas são para a área de artes; dança cultura, gaúcha e folclore; dança clássica e moderna; voleibol; capoeira; taekwondo; estética; informática educacional; música, canto e voz; gaita; violão; teatro; assessor cultural; assessor de projetos/programas culturais; assessor de projetos/programas educacionais; assessor de projetos/programas turísticos e assessor de designer gráfico. A graduação exigida para os candidatos é de ensino médio até o superior, variando conforme os cargos.

O prazo de inscrição segue até o dia 23/02, devendo as mesmas ser feitas no Centro Cultural. A classificação terá como critérios o somatório de títulos e comprovantes de experiências.

O EDITAL COMPLETO ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK
https://www.soledade.rs.gov.br/publicacoes/publicacao/edital-de-selecao-smecd-n-0162018-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-por-prazo-determin/6537

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade