UERGS Botucaraí - Soledade abre inscrições para curso de pós-graduação

Prazo se estende até o dia 7 de março e deve ser realizado presencialmente na Unidade ou enviando a documentação pelos Correios

Por Lucas Oliveira Bicudo em 20/02/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
UERGS Botucaraí - Soledade abre inscrições para curso de pós-graduação

Já está aberto o prazo de inscrições para o primeiro curso de pós-graduação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Unidade Botucaraí/Soledade. São 40 vagas para a Especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental e os interessados tem até o dia 7 de março para entregarem a documentação.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Unidade, localizada na Travessa Tissiano Felippi, 100, no bairro Botucaraí, em Soledade, CEP:993000-000, ou mediante o envio da documentação pelos Correios, via Sedex. A seleção dos candidatos será por meio da análise do currículo, do plano de trabalho e entrevista.

Podem se inscrever todos àqueles que tenham concluído alguma graduação, independente da área cursada. O período de matrícula dos candidatos aprovados acontece entre os dias 2 e 3 de abril. Com duração de 18 meses, as aulas serão realizadas nas sextas à noite e sábados pela manhã e tarde, com disciplinas de 15 e 30 horas/aula (2 e 3 créditos).

A coordenadora Marta Martins Barbosa Prestes enfatiza que terão o aporte de 8 professores de outras unidades da UERGS, além dos lotados em Soledade. “Ressalto que os docentes possuem titulação de mestres e doutores, ou seja, oferecemos um ensino público, gratuito e de qualidade”, destacou.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail especializacao-soledade@uergs.edu.br ou pelo telefone (54) 3381-1483. Todas os dados referentes a oferta do curso, entre elas, a documentação necessária para inscrição, podem ser consultadas neste link: Edital Especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade