Inicia pagamento aos beneficiados do Passe Livre Estudantil em Mormaço

No município são 23 alunos cadastrados, que já começaram receber os valores para custear parte do transporte

Por Redação em 02/03/2018

   

(Foto: Divulgação)
Inicia pagamento aos beneficiados do Passe Livre Estudantil em Mormaço

Desde o ano de 2017, Mormaço fez a adesão ao programa Passe Livre Estudantil, que possibilita o ressarcimento de parte das despesas com o transporte de alunos. No município, são 23 cadastrados, com um valor total de R$ 9mil que retornam aos beneficiados, sendo que os primeiros pagamentos já começaram a ser realizados.

O secretário de Administração, Adilson Kuhn, afirma que o prefeito Rodrigo e o vice Alvori estão preocupados com a educação. “Isso demonstra o interesse que o executivo tem pela formação de seus jovens, possibilitando que eles tenham acesso aos estudos, valorizando o saber”, assinalou.

De acordo com os alunos contemplados, o programa veio em um excelente momento, pois estão sendo utilizados para manutenção e continuidade de seus estudos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade