UPF Soledade divulga primeira chamada do Vestibular Complementar

Os aprovados devem fazer a matrícula já nesta sexta-feira, 2/3, na secretaria do Campus local, a partir das 19h

Por Fernando Martins em 02/03/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
UPF Soledade divulga primeira chamada do Vestibular Complementar

A Universidade de Passo Fundo, Campus Soledade, divulgou a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada no Vestibular Complementar para o curso de Direito. A matricula deve ser realizada nesta sexta-feira, 2/3, a partir das 19h, na secretaria da instituição, pelo candidato ou representante legal.

Os documentos necessários são: histórico escolar do ensino médio (original); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF (o CPF deve, obrigatoriamente, ser do próprio candidato classificado); e cópia do comprovante de residência.

A listagem dos aprovados pode ser consultada neste link:
www.upf.br/_uploads/Conteudo/1%C2%AA%20chamada.pdf

Observações
Se for entregue cópia do diploma do ensino médio, contendo notas e carga horária, ou diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio. Quando apresentados os documentos originais, não precisa autenticar as cópias, e os candidatos já estudantes da UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.

Aqueles que são menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais para efetivação da matrícula. Se possuir deficiências a pessoa deve, no ato da matrícula, entregar atestado comprobatório de tal condição.

Informações
A segunda chamada do Vestibular Complementar será divulgada na segunda-feira, dia 5/3. Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular, em vestibular.upf.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade