CRAS de Fontoura Xavier tem nova coordenadora

Aime Graff será a coordenadora do espaço público voltado a atender pessoas em vulnerabilidade social.

Por Redação em 06/03/2018

   

(Foto: Divulgação)
CRAS de Fontoura Xavier tem nova coordenadora

O Centro de Referência de Assistência Social de Fontoura Xavier está sob nova coordenação a partir deste mês.

Aime Graff é quem assumiu o cargo e já está projetando ações. Ela comenta o grande desafio em assumir o cargo e a expectativa para bons resultados “Quando recebi o convite para assumir a coordenadoria do CRAS fiquei surpresa, pois fico ciente da tamanha responsabilidade, sendo que o principal objeto é atingir o público alvo, ou seja, as pessoas mais carentes, realizar atividades que envolvam essas pessoas, não somente os moradores do centro, nossa ideia é realizar um projeto de CRAS na Vila, que é levar as oficinas que estão sendo oferecidas até as comunidades mais carentes”, comenta.

A coordenadora lembra que estão abertas inscrições para diversas oficinas, sendo elas: Violão e Gaita, Balé, Grupo da Terceira Idade, Pintura, Capoeira, Gestante, Artesanato, Tricô, Crochê, e Patchwork. As aulas devem iniciar em abril e interessados devem procurar o CRAS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade