Vereadores de São José do Herval reivindicam demanda para segurança

Foi solicitado a destinação de veículo e aumento do efetivo policial no município. Demanda teve apoio do deputado Sossella

Por Redação em 09/03/2018

   

(Foto: Divulgação)
Vereadores de São José do Herval reivindicam demanda para segurança

Quatro vereadores de São José do Herval estiveram em reunião na Secretaria Estadual da Segurança Pública, em Porto Alegre. O encontro foi na quarta-feira, 7/3, quando foram recebidos pela chefe de gabinete da SSP, delegada Luciane Bertoletti e pelo assessor parlamentar Felipe Pires.

Na ocasião, foi solicitado a destinação de veículo e aumento do efetivo policial no município. A delegada Luciane sugeriu a adoção de alternativas como o sistema de monitoramento para São José do Herval.

A vereador Rosana Brizola avaliou positivamente a reunião. “Tivemos um encontro proveitoso porque nos foi passado que vai ser reposto um brigadiano no município em substituição ao que foi para a reserva. Sobre a viatura ainda não tivemos nada concreto, mas pelo menos estaremos ganhando mais um efetivo”, informou.

Participaram do encontro os vereadores Dener Fiorentin, Ademir José Di Domenico, Rosana Brizola e Célio da Cunha. Na oportunidade, Verno Muller, assessor do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) acompanhou as lideranças.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade