PRF flagra em Soledade homem dirigindo embriagado e sem possuir CNH

No teste do etilômetro, o resultado foi de 1,33 mg/l; 0,34 mg/l já seria o suficiente para o fato ser considerado crime.

Por Redação em 12/03/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF flagra em Soledade homem dirigindo embriagado e sem possuir CNH

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem de 63 anos dirigindo sob o efeito de álcool e sem possuir CNH. A ocorrência se deu por volta das 19h50 de segunda-feira (12), no quilômetro 244 da BR-386, em Soledade.

Durante patrulhamento no perímetro urbano do município, os PRFs suspeitaram do condutor de um VW Fusca com placas também de Soledade. Os policiais abordaram o motorista e solicitaram a sua CNH, a qual ele confessou não possuir. O homem tinha um forte odor de álcool e foi submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi de 1,33 mg/l.

Considerando que 0,34 mg/l já seria o suficiente para o fato ser considerado crime, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Soledade para o registro da ocorrência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade