Lagoa dos Três Cantos passa a integrar a 24ª Região Policial

Mudança aumenta a área de abrangência da regional que tem sede em Soledade.

Por Redação em 13/03/2018

   

(Foto: Ilustração)
Lagoa dos Três Cantos passa a integrar a 24ª Região Policial

A 24ª região policial, que tem sede em Soledade teve sua área de abrangência expandida. A medida foi publicada na última quinta-feira, 08/03, no Diário Oficial do Estado, anexando o município de Lagoa dos Três Cantos à esta jurisdição.

Até então, Lagoa dos Três Cantos era subordinado à 28ª região policial, que tem sede em Carazinho. Agora, a 24ª, que é chefiada pelo delegado Jader Ribeiro Duarte passa a ter a seguinte jurisdição: Alto Alegre, Anta Gorda, Arvorezinha, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Ilópolis, Itapuca, Lagoa dos Três Cantos, Mormaço, Putinga, São José do Herval, Soledade e Tapera.

Com esta mudança, o município de Lagoa dos Três Cantos, até então integrante da circunscrição da delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, passa a integrar a circunscrição da delegacia de polícia de Tapera, cujo delegado titular é Marcos Vinícius Muniz Veloso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade