Salários dos servidores públicos de Mormaço terão reajuste de 6.81%

Câmara aprovou a recomposição inflacionária e concedeu aumento real aos funcionários.

Por Redação em 16/03/2018

   

(Foto: DIvulgação)
Salários dos servidores públicos de Mormaço terão reajuste de 6.81%

Os servidores públicos de Mormaço terão seu salário ajustado com, com aumento real. A autorização para a reposição salarial foi aprovada pela Câmara Municipal no dia 13/03.

De acordo com os valores aprovados, o executivo garantirá a recomposição inflacionária de 2,94% e aumento real de 3,87%, sobre os atuais vencimentos. De acordo com representantes do executivo, tal aumento foi propiciado por uma série de medidas de austeridade e economia dos recursos municipais.

Ao contrário dos servidores estatutários, os agentes políticos ( prefeito, vice-prefeito e vereadores) não terão reajuste em seus vencimentos. A situação ocorreu porque o projeto que pretendia conceder a recomposição inflacionária de 2,94% sobre os subsídios foi rejeitado por maioria.

Votaram contra os vereadores Edson Schroeder, Marcos A. Malaquias, Olair Belo de Carvalho, Lair da Silva Farias e Eduardo Zanin.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade