Vereador Gustavo Baldissera é eleito o novo presidente da AVASB

Com apenas uma chapa inscrita, a eleição aconteceu durante assembleia realizada na sexta-feira (16) em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 19/03/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Vereador Gustavo Baldissera é eleito o novo presidente da AVASB

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB) tem nova presidência. Com apenas uma chapa inscrita, Gustavo Baldissera foi eleito na sexta-feira, 16/3, durante assembleia geral realizada em Soledade em substituição a Felisberto Godoy da Rosa, de Fontoura Xavier.

Nomeado pelos vereadores presentes, Sérgio Rodrigues da Silva foi quem conduziu os trabalhos, em razão da ausência do então presidente. Por aclamação, a chapa “AVASB, Avante” foi aprovada por unanimidade e os integrantes vão conduzir a entidade pelo período de um ano (gestão 2018/2019).

Após ficar praticamente sem atividades durante 2017, Baldissera diz que assume com o compromisso de escrever uma nova história para entidade. “Nossas palavras são de renovação, e com a ajuda de todos, nos empenhar ao máximo para tornar a AVASB o que era anteriormente, ativa e representativa”, garantiu.

Ao planejar suas ações, salientou que pretende, ainda em março, reformular o estatuto. “Precisamos adequá-lo, pois está defasado. Também vamos pagar as dívidas da gestão anterior, retomar as reuniões e qualificações, bem como criar um site para podermos nos comunicar com a população. Da mesma forma trazer mais Câmaras para nossa associação”, pontuou.

Durante a assembleia foi dado espaço para que os presentes pudessem usar da palavra. Em suas falas, todos se comprometeram em trabalhar em prol da AVASB. Alguns lamentaram a situação em que se encontra a entidade e firmaram compromisso em ajudar a reerguer a associação. Já ficou agendada a próxima reunião, que vai acontecer no dia 13 de abril, em Soledade.

Diretoria AVASB 2018/2019:
Presidente – Gustavo Baldissera (Soledade)
Vice-presidente – Wagner De Loreno (Mormaço)
1º Secretário – Eduardo Souza dos Santos (Fontoura Xavier)
2º Secretário – Rosana de Fátima Brizola (São José do Herval)
1º Tesoureiro – Ivonir Camargo Ortiz (Barros Cassal)
2º Tesoureiro – Moacir de Oliveira Ortiz (Barros Cassal)
Diretor de Promoções – Aparecida de Fátima Nuves Pereira (Barros Cassal)
Diretor de Relações Públicas – Célio Luis da Cunha (São José do Herval)

Conselho Fiscal:
Titulares – Ademir José Dinomenico (São José do Herval), João Francisco dos Santos (Soledade) e Paulo Cesar Quevedo (Fontoura Xavier)
Suplentes – Edson Ivo Stecker (Soledade), Sonia Mara Kuhn (Mormaço) e Eduarto José Tatim Rotava (Soledade)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade