Biomédica Géssica Aguiar inaugura clínica de estética avançada em Soledade

Espaço está localizado na Rua Prudente de Morais, 805, sala 06, na Galeria Von Scharten, no Centro

Por Lucas Oliveira Bicudo em 26/03/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Biomédica Géssica Aguiar inaugura clínica de estética avançada em Soledade

A Biomédica Esteta Géssica Q. de Aguiar inaugurou sua clínica de estética avançada. Formada pela Ulbra de Carazinho, a profissional oferece aos seus clientes diferentes procedimentos e tratamentos. O espaço está localizado na Rua Prudente de Morais, 805, sala 06, Galeria Von Scharten, no Centro.

Entre as opções, Géssica destaca alguns procedimentos disponíveis. “Temos a mesoterapia, que é um procedimento injetável exclusivo do biomédico, indicado para gordura localiza, flacidez, celulite, queda de cabelo. Dispomos de um tratamento de escolha para manchas através do microagulhamento”, citou.

Para harmonização facial e rejuvenescimento, temos a toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação. “Também vamos oferecer depilação a laser, que é o método semi definitivo mais eficaz. Importante ressaltar que antes de qualquer procedimento é realizada uma consulta para avaliar o melhor tratamento para a queixa do paciente”, explicou.

Completam o portfólio de tratamentos: limpeza de pele, PEIM (procedimento estético injetável para microvasos), peelings químicos e físicos, lipo enzimática de papada, intradermatoterapia, hidrolipoclasia não aspirativa, tratamento para olheiras, laser e led, tratamentos não invasivos para gordura localizada, flacidez e celulite.

A Biomédica Esteta Géssica Q. de Aguiar, CRBM 3.557, atende tanto o público feminino como masculino. Informações e agendamentos de horários podem ser realizados pelo telefone (54) 99936 7585 ou no e-mail bmd.gessicaaguiar@gmail.com.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA INAUGURAÇÃO NESTE LINK: www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3553

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade