Escola Dr. Valdemar Rocha é reformada em Soledade

Educandário ficou totalmente destelhado e danificado, em função do temporal ocorrido em novembro de 2017.

Por Redação em 28/03/2018

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Escola Dr. Valdemar Rocha é reformada em Soledade

No último sábado (24), aconteceu a inauguração das novas instalações da EMEF Dr. Valdemar Rocha, localizada no Bairro Botucaraí em Soledade. A escola que ficou totalmente destelhada e danificada, em função do temporal ocorrido em novembro de 2017.

Foi um ato marcante, que reuniu o prefeito Paulo Cattaneo, vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, secretários, vereadores e demais autoridades, direção, professores, alunos pais e comunidade escolar. Um exemplo de reconstrução e união da comunidade escolar, Administração Municipal e população de Soledade.

A escola recebeu uma reforma geral, que contou com reforço na estrutura da cobertura, colocação de 1.062m² de telhado novo, 800m² de forro, recuperação da parte elétrica e reforma interna da escola (paredes, pisos, banheiros e salas de aula).

De acordo com o Executivo, foi investido nessa reforma cerca de R$ 120 mil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade