Supermercado Brunetto’s Centro inaugura na quinta-feira (5) em Soledade

A loja vai estar aberta a partir das 9h 30min, com muitas promoções imperdíveis para celebrar a inauguração

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/04/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Supermercado Brunetto’s Centro inaugura na quinta-feira (5) em Soledade

Com uma estrutura ampla, bem iluminada e aconchegante, Soledade passa a contar com uma excelente opção em supermercado. Inaugura nesta quinta-feira, 5/4, a partir das 9h 30min, o Brunetto’s Centro, localizado na Rua Sete de Setembro, 827, oferecendo aos clientes promoções imperdíveis.

A loja dispõe de um variado mix de produtos, com marcas de qualidade e preço baixo, além do açougue, com carne de procedência, e a padaria, com pão quentinho na hora. Completam a estrutura o setor de hortifrutigranjeiros e um departamento exclusivo com itens diet e light. Outro destaque é o atendimento familiar e personalizado.

Com experiência no ramo de supermercado, a família iniciou suas atividades no município há 21 anos. “No decorrer deste tempo, firmamos nossas raízes, construímos amizades e acreditamos em Soledade. Um grande sonho está se realizando e é com imensa alegria que damos este novo passo”, afirmam os proprietários.

Além de oferecer uma nova opção em compras, o Supermercado Brunetto’s Centro também contribui com a economia de Soledade. “São mais de 20 novos postos de trabalho que foram criados com a abertura desta nova loja. Nos sentimos felizes por contribuir com o desenvolvimento da cidade”, finalizaram.

Toda a comunidade soledadense e regional é convidada a conhecer a nova loja, que, além de promoções imperdíveis de inauguração, também vai ter degustação de produtos, sorteio de brindes durante todo o dia e brinquedos infláveis para as crianças. Não deixe de conferir o outro encarte com ofertas exclusivas para o Brunetto’s Centro.

Confira as ofertas válidas entre os dias 5 a 7 de abril:

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade