PRF aborda automóvel com nove ocupantes em Soledade

Veículo estava com cinco crianças e quatro adultos, todos sem cinto; condutor tem CNH de categoria diferente e vencida.

Por Redação em 05/04/2018

   

(Foto: Divulgação)
PRF aborda automóvel com nove ocupantes em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal flagrou mais um grave caso de imprudência na BR-386. Desta vez foi no quilômetro 246 da rodovia, em Soledade, por volta das 18h de quinta-feira, 05/03.

Durante fiscalização no trecho urbano do município, a PRF abordou o condutor de um GM Corsa com placas também de Soledade. O veículo era ocupado por nove pessoas, sendo cinco delas crianças, com 1, 4, 5, 7 e 9 anos. Uma das ocupantes, de 19 anos, está grávida.

Nenhum dos ocupantes utilizava o cinto de segurança, bem como não havia os dispositivos de segurança veicular para as crianças. Em consulta à documentação, os policiais constataram ainda que o condutor, de 30 anos,  possui CNH de categoria A, que o habilita a conduzir apenas veículos de duas rodas. Além disso, a CNH venceu em 2017.

O motorista foi autuado pelas infrações cometidas e o automóvel entregue a um condutor habilitado. Como já estavam perto de casa, os passageiros optaram por seguir a pé.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade