Chuva poderá voltar ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (12).

Chuva deverá se espalhar por todo o Estado até sexta-feira e as temperaturas irão cair.

Por Redação em 10/04/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Chuva poderá voltar ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (12).

A Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) informou que deve chover no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 12/04.

De acordo com o boletim meteorológico, a quarta-feira (11) será de sol, mas uma nova frente fria se aproxima do Estado, trazendo chuva e grande possibilidade de temporais, especialmente na região Oeste. "Com a elevação das temperaturas durante a tarde de quarta, a umidade relativa do ar diminui bastante", informa o documento.

Conforme o meteorologista da Sala de Situação, Fernando Lopes, a situação requer atenção. "Não é muita chuva, mas tem risco de rajadas de vento, principalmente nas áreas de fronteira com o Uruguai", alerta. Na metade Norte, o tempo permanece firme e quente. Para sexta-feira, a previsão é de que a chuva se espalhe por todo o Estado, e as temperaturas começam a diminuir gradativamente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade