Ministério Público promove capacitação de policiais civis e militares em Soledade

Encontro contou com palestras voltadas a qualificar a investigação e a abordagem bem como para receber demandas dos policiais.

Por Redação em 12/04/2018

   

(Foto: Divulgação / MP)
Ministério Público promove capacitação de policiais civis e militares em Soledade

A partir de um projeto inédito na Comarca de Soledade, foi realizado nesta terça-feira, 10/04, o primeiro encontro de capacitação de policiais civis e militares. Por iniciativa dos promotores de Justiça Bill Jerônimo Scherer e Diego Prux, foram recebidos na sede da Promotoria de Justiça todos os delegados de Polícia que atuam na Comarca, o comandante da Brigada Militar regional, além de policiais civis e militares indicados pelos chefes das instituições.

Na ocasião, os promotores de Justiça proferiram palestra aos policiais, destacando pontos a serem observados na atuação policial para qualificar a investigação e a abordagem e, de outro lado, receber dos policiais informações sobre as dificuldades enfrentadas na atividade policial local.

O encontro integra uma série de medidas que estão sendo implantadas pelos promotores de Justiça Bill Jerônimo Scherer, Diego Prux e Cristina Schmitt Rosa para qualificar a produção da prova e tornar ainda mais eficaz a atuação do Ministério Público.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade