Parque de Eventos começa ser preparado para Exposol 2018 - Feira Internacional

Equipes já trabalham na montagem dos estandes, melhoria da estrutura, serviço de jardinagem e pinturas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 12/04/2018

   

(Foto: Divulgação)
Parque de Eventos começa ser preparado para Exposol 2018 - Feira Internacional

Faltando três semanas para o início da Exposol 2018 – Feira Internacional, já é intensa a movimentação das equipes para prepara o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Os estandes começaram a ser montados pela empresa responsável, assim como o trabalho de melhoria das estruturas, serviços de jardinagem e pinturas também estão acontecendo.

Na última semana, Hélio Lodi e Orlando Klein, coordenador e responsável pela infraestrutura da Feira, respectivamente, juntamente com a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, fizeram uma visita ao local. O objetivo foi acompanhar como estão os andamentos das atividades e fazer o levantamento de eventuais necessidades.

Entre as melhorias para esta edição estão a reforma dos banheiros da Praça de Alimentação. O investimento é da administração, onde será feito a troca do piso, revestimento de parede, mictórios novos, rebaixamento com gesso. Já no pavilhão 4, onde acontece o Salão do Automóvel, foi retirada a parede da entrada, melhorando o acesso do público.

Marilda destaca que até o final de abril todos os trabalhos de limpeza, pintura e reparos devem estar concluídos. Lodi afirma que todas estas ações visam oferecer uma estrutura de qualidade para bem receber os visitantes.

A Exposol 2018 – Feira Internacional vai acontecer de 03 a 06 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

O patrocínio é da Icatu Seguros, Farmácias São João, Fruki Guaraná, MHNet, BRDE, Rio Grande Seguros e Previdência, Corsan, Sicredi, Basso Pancotte, Deltasul, Lavoro – John Deere, BS Bios, Banrisul, Coagrisol e Caixa Econômica Federal. Os apoiadores são Fetag, Emater, UPF, Fiergs, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade, com produção cultural da Lucano Cultura e Marketing e realização da Aprosol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade