Encontro de Grêmios Estudantis vai reunir alunos do ensino médio em Soledade

Atividade acontece na quarta-feira, 18/4, no auditório do Centro Cultural, com palestras, apresentações e dinâmicas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 13/04/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Encontro de Grêmios Estudantis vai reunir alunos do ensino médio em Soledade

Mostrar a importância que os Grêmios Estudantis têm no contexto escolar, social e na formação de novos líderes. É com este propósito que na próxima quarta-feira, 18/4, no auditório do Centro Cultural, será realizado um encontro para todos os alunos do ensino médio das escolas de Soledade.

A programação vai contar com palestras, apresentações e dinâmicas. O evento terá a participação de Pablo Vaz, da chefe pedagógica da 25ª CRE, Janete Cavalini, das ex-diretoras Henriette Dalla Vecchia e Ida Walendorff, da diretora do IE São José, Marines Vigolo (Neti), do IEE Polivalente, Daniela Possamai Giacomini, de representante do CPERS, de conselheiras e ex-conselheiras e apresentação artística de Evelyn Nazário.

O evento é uma iniciativa dos Grêmios Estudantis das Escolas Polivalente, que tem como presidente Kauana Nascimento, e do IE São José, do presidente Matheus Batista. Eles destacam que o objetivo é motivar os alunos a se envolverem e naquelas escolas que não tiverem implementadas, incentivar a criação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade