Obras da Corsan provocam alteração no trânsito de Soledade

Fluxo fica em meia pista na Rua Sete de Setembro, entre as Ruas Coronel Falkembach e Venâncio Aires

Por Lucas Oliveira Bicudo em 13/04/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Obras da Corsan provocam alteração no trânsito de Soledade

As obras de substituição na rede de água da Corsan vão provocar alteração no trânsito de Soledade. O trabalho teve início nesta sexta-feira, 13/4, e o fluxo vai ficar em meia pista na Rua Sete de Setembro, entre as Ruas Coronel Falkembach e Venâncio Aires, no sentido Centro/Bairro.

De acordo com Camila Morais de Mello, as obras vão acontecer ao longo de todo o final de semana. “A previsão é que em 45 dias todos os 1.300 metros de redes antigas estejam trocadas, contemplando as Ruas 7 de Setembro, Santos Filho, Prudente de Moraes, Júlio Cardoso e Coronel Ferreira”, informou a gestora.

Quem está executando a obra é a empresa Podolak Serviços de Saneamento, contratada pela Corsan. Além das redes, também serão substituídos todos os ramais. Serão padronizados os quadros de ferros ou que estão fora do padrão para leitura.

Camila finaliza dizendo que haverá desabatecimento no setor somente durante as interligações ou se houverem quebras de rede. “Caso ocorram iremos avisar a população, e desde já pedimos a compreensão”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade