Mais de 100 jipes e gaiolas participam da 1ª Trilha Tauras em Soledade

Apreciadores do esporte vieram de diferentes cidades gaúchas, assim como de Santa Catarina, Paraná e Londres

Por Lucas Oliveira Bicudo em 14/04/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Mais de 100 jipes e gaiolas participam da 1ª Trilha Tauras em Soledade

Após cerca de 10 anos, Soledade novamente volta ao roteiro das trilhas com a realização da 1ª Trilha Tauras. O evento, que teve largada na manhã deste sábado, 14/4, do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, reuniu mais de 100 jipes e gaiolas. Apreciadores do esporte vieram de diferentes cidades gaúchas, assim como de Santa Catarina, Paraná e de Londres.

Depois de fazer um passeio por algumas ruas da cidade e receber a benção em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade, os participantes iniciaram o percurso de 30Km pelo interior do município. No trajeto, muita lama, caminhos que desafiavam a habilidade do motorista, proporcionando momentos de aventura.

O evento é promovido pelo grupo Tauras Jipes e Gaiolas de Soledade e o presidente, Everton Fachinetto, afirma que todos trabalharam com dedicação para organizar uma trilha que agradasse a todos. “Estamos satisfeitos com o número de participantes e com certeza podemos considerar que já está sendo um grande sucesso”, garantiu.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade