Diretoria da AVASB apresenta prestação de contas da última gestão

Conforme informações, a entidade possui uma dívida de pouco mais de R$ 1 mil relativos a publicidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 16/04/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Diretoria da AVASB apresenta prestação de contas da última gestão

Os integrantes da Associação de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB) estiveram reunidos na sexta-feira, 13/4, no legislativo de Soledade. Diferentes assuntos entraram em pauta, entre eles, a prestação de contas da entidade e apresentação do planejamento de atividades para 2018.

De acordo com o presidente Gustavo Baldissera, atualmente a AVASB possui uma dívida de pouco mais de R$ 1 mil. “Estes valores são relativos a publicidade em dois veículos de comunicação. Felizmente tivemos o perdão de um desses débitos e agora, com a volta dos pagamentos das mensalidades, pretendemos deixar o caixa em dia”, garantiu.

Durante o encontro, os vereadores presentes se mostraram solidários a diretoria, dizendo que vão contribuir para que a entidade volte a ter credibilidade. Também relataram a necessidade de trabalharem unidos em prol das demandas regionais, com elaboração de projetos que contemplem a todos.

Baldissera destaca que seu propósito é retomar a confiança que a AVASB sempre teve. “Já estamos tendo resultado, onde as Câmaras de São José do Herval e Fontoura Xavier se filiaram novamente e devemos, a partir de julho, retomar as visitas aos municípios da região fazendo o convite para que participem conosco”, garantiu.

O presidente observa que o intuito é realizar uma reunião por mês, oferecendo também cursos e palestras aos vereadores. A agenda dos próximos compromissos são: 20/4, às 13h 30min, reunião do Comaja em Fontoura Xavier, durante programação da Festa do Pinhão; e dia 5/5, às 17h, em Soledade, na Exposol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade