Carreta de Soledade é apreendida com cigarros contrabandeados em Lajeado

Apreensão foi realizada pela PRF durante fiscalização a veículos de cargas na BR-386.

Por Redação em 19/04/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Carreta de Soledade é apreendida com cigarros contrabandeados em Lajeado

Durante fiscalização a veículos de transporte de cargas na BR-386 em Lajeado na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta com placas de Soledade.

Após fiscalização inicial da documentação do veículo, da carga e do condutor, ao verificarem condições de equipamentos obrigatórios e de segurança no acondicionamento do produto, os policiais localizaram aproximadamente 500 caixas de cigarros paraguaios em meio a carga de soja, correspondendo a cerca de 250.000 maços.

Preso em flagrante, o motorista que tem 41 anos e é morador de Soledade, informou que entregaria a carga em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O homem, o caminhão e a carga foram apresentados à Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade