Vestibular de Inverno da IMED oferece 905 vagas em 8 cursos de graduação

Oferta é válida para Passo Fundo como também no Campus de Porto Alegre e as inscrições já estão abertas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 02/05/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Vestibular de Inverno da IMED oferece 905 vagas em 8 cursos de graduação

A IMED já abriu as inscrições para seu Vestibular de Inverno, que vai oferecer 905 vagas em 8 cursos de graduação. Nesta quarta-feira, 2/5, durante um café da manhã no Laboratório de Metodologias Inovadoras da Instituição, em Passo Fundo, foi apresentada a campanha bem como as novidades deste processo seletivo.

O diretor geral, Eduardo Capellari, afirma que a IMED tem como propósito oferecer uma educação inovadora. “Viemos promovendo mudanças em nossa estrutura curricular, com objetivo de oferecer um ensino qualificado, mas além disso, formar pessoas com perfil empreendedor”, assinalou.

Cristiano Mielczarski da Silva, gerente de Marketing e Comunicação, explica que o conceito da campanha do vestibular de inverno é a reflexão e a inspiração ao protagonismo. “Queremos exaltar que o mundo precisa de pessoas que transformam. Nossa instituição tem este perfil inovador”, ponderou.

Também prestigiaram o lançamento, o diretor acadêmico, William Zanella, e a diretora Administrativa, Marilú Benincá de David.

Vestibular
Os candidatos podem fazer sua inscrição pelo site vestibular.imed.edu.br ou então presencialmente nos Campus de Passo Fundo e Porto Alegre, entre 9h e 22h 30min. A taxa é de R$ 20,00 e o prazo se estende até 31 de maio para quem optar por Passo Fundo e 7 de junho para a Capital do Estado.

Os cursos ofertados em Passo Fundo são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia, que totalizam 555 vagas e a prova no dia 2/6. Já em Porto Alegre, as opções são Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, com 350 vagas e provas no dia 9/6.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade