Compra de cuia e bomba pela Câmara de Vereadores gera polêmica em Soledade

Presidente do Legislativo soledadense, Sérgio Rodrigues da Silva, deverá devolver os produtos

Por Redação em 08/05/2018

   

(Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal)
Compra de cuia e bomba pela Câmara de Vereadores gera polêmica em Soledade

Um assunto vem gerando polêmica em Soledade, principalmente no que tange a compra de uma cuia e bomba por parte do Legislativo Soledadense, sendo pago o valor de R$ 600,00 pelos produtos.

Diante desta situação, o assunto foi muito repercutido em redes sociais e na sessão ordinária da câmara desta segunda-feira, 07/05, sendo criticado pela comunidade o ato do presidente, reivindicando se havia a necessidade da compra de produtos tão caros em um momento em que vários segmentos da sociedade precisam de auxílio.

Conforme o Presidente da casa legislativa, Sérgio Rodrigues da Silva, em entrevista para Tua Rádio Cristal, um boato foi registrado em que as pessoas afirmavam que o valor pago teria sido R$ 2 mil, sendo afirmado pelo edil que isso é uma inverdade. “Não sabia que esta compra ia gerar tanta polêmica”, afirmou Sérgio, destacando que ainda nesta terça-feira, 08/05, deverá fazer a devolução da cuia e a bomba para o estabelecimento comercial onde foi comprado e ele mesmo deverá pagar o valor, fazendo uma doação para o legislativo.

De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial onde foram comprados os produtos, foi adquirida uma bomba em prata com detalhes em ouro, assim como a cuia também com detalhes em prata, por isso o valor pago teria sido alto.

A informação é da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade