Identificada a vítima fatal do acidente ocorrido nesta manhã (16) em Soledade

A passageira Denise Silveira Martins Rosalino, de 28 anos, acabou morrendo na hora. Condutor foi transferido para Passo Fundo

Por Redação em 16/05/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Identificada a vítima fatal do acidente ocorrido nesta manhã (16) em Soledade

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher, deixando outro ferido grave e 20 passageiros com lesões leves. O fato aconteceu por volta das 6h 20min desta quarta-feira, 16/5, no Km 247,1 da BR 386, ainda no perímetro urbano de Soledade, próximo ao trevo de acesso a perimetral da ERS-332.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal Renault Sandero de Parobé transtitava no sentido capital-interior, quando tentou ultrapassar em local proibido e acabou colidindo frontalmente em um micro-ônibus com placas de Soledade.

O motorista do Sandero, de 30 anos e morador de Parobé, teve lesões graves foi encaminhado ao hospital de Soledade e posteriormente transferido para Passo Fundo. Já a passageira, Denise Silveira Martins Rosalino, de 27 anos, também de Parobé, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No micro-ônibus, o condutor, que tem 30 anos, não se feriu e 20 passageiros tiveram lesões leves, sendo encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente para atendimento. A viagem foi organizada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, Unidade Botucaraí.

O grupo era formado por estudantes da Instituição de Ensino, professores e quatro vereadores de Soledade, Eduardo Tatim, José Elton de Moraes, Ida Walendorff e Gustavo Baldissera. Eles estavam indo a Porto Alegre para participar de audiências onde reivindicariam melhorias para a unidade local da instituição de ensino superior.

O trânsito continua em meia pista, alternado nos dois sentidos até o término dos trabalhos da perícia. A ocorrência também contou com o apoio do Samu, Brigada Militar e Corporação de Bombeiros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade