Passo Fundo Shopping realiza solenidade de entrega dos capacetes aos lojistas

Evento foi para marcar que, a partir de agora, os empreendedores podem iniciar as obras de estruturação de suas lojas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 16/05/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Passo Fundo Shopping realiza solenidade de entrega dos capacetes aos lojistas

Faltando 5 meses e 1 dia para a inauguração do Passo Fundo Shopping, os lojistas iniciam as obras de estruturação de seus espaços. Para marcar oficialmente este momento, nesta quarta-feira, 16/5, foi realizado um almoço para entrega dos capacetes, que reuniu os empreendedores, autoridades, convidados e imprensa.

Mário Almeida, da AD Shopping, empresa responsável pela implantação e gestão do empreendimento, afirma que este ato reúne todos os que já estão com contrato firmado. “Bom tê-los aqui, pois a partir de agora entregamos os espaços para vocês planejarem suas lojas e que os clientes possam ter boas experiências”, disse.

Ele ressalta que devem circular entre 20 e 25 mil pessoas por final de semana. “Projetamos um shopping para atender a toda região Norte do Estado. Dispomos de um espaço amplo, onde o público poderá conviver com sua família, amigos e fazer suas compras, criando um novo centro de referência, estilo e comportamento”, assinalou.

Antonio Roso, sócio investidor do Passo Fundo Shopping, salienta que estão selando um contrato de parcerias com os lojistas. “Sem vocês, não teríamos o shopping. Acreditamos em seus potenciais para apresentar a região o melhor centro de compras do interior do Rio Grande do Sul”, ponderou.

Eugênio Bayer Reichmann, da EBR Engenharia, responsável pela execução das obras, informou que a execução primou pela funcionalidade, sustentabilidade e eficiência, dentro das normas atuais. “Utilizamos de tecnologias atualizadas, entre elas, reuso de água, uso racional da energia e consumo”, citou.

Por fim, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, expressou seu reconhecimento a tudo que já foi feito. “Não é somente uma obra física, é a confiança dos investidores com o futuro da economia, de Passo Fundo e da região. É uma das obras mais transformadoras que recebemos, que já está fadada ao sucesso”, garantiu.

Passo Fundo Shopping
O empreendimento vai contar com cerca de 200 lojas, seis âncoras, 13 megalojas, 3 restaurantes, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a lagoa, cinco salas de cinema, supermercado, um hotel e duas mil vagas de estacionamento. O investimento global é de R$ 200 milhões e conta com 49 mil m² de área construída.

Contratos já foram assinados com os principais players do varejo brasileiro, como Lojas Renner, Riachuelo, Casas Bahia e Americanas. Além disso, inúmeras lojas da região e um supermercado de alto padrão com mais de 4 mil m² vão estar instalados no local. Também um complexo de cinemas com 5 salas de última geração e uma área de convivência externa com um visual incrível e harmônico com a natureza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade