ExpoLagoa 2018 inicia com perspectivas de bons negócios e entretenimento

Estimativa é que 40 mil pessoas visitem a Feira até domingo (20), na Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha

Por Lucas Oliveira Bicudo em 17/05/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
ExpoLagoa 2018 inicia com perspectivas de bons negócios e entretenimento

O público já pode visitar e conferir todas as novidades da ExpoLagoa 2018, que após 11 anos novamente é realizada. Até domingo, 20/5, a organização estima que mais de 40 mil pessoas devam passar pela Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha para realizar bons negócios e participar das atividades culturais e de lazer.

Ao todo, são 130 expositores nos setores do agronegócio, indústria, comércio, serviços e exposição de veículos, além de parque de diversões inflável e shows nacionais. A expectativa é que haja um volume de negócios na ordem de R$ 10 milhões, com o objetivo de promover, especialmente, as potencialidades econômicas do município.

Para o coordenador Antônio Carlos Lima Ribeiro, as expectativas são muito positivas. “Ao abrirmos os pavilhões para visitação, já registramos a presença de escolas e visitantes, que aproveitaram para adquirir produtos. A Feira veio para levantar a autoestima da população lagoense, bem como receber visitantes da região e do Estado”, pontuou.

Ele salienta que desde as primeiras tratativas para formatação da Feira até a data de sua realização se passaram 9 meses. “No decorrer deste tempo, foram promovidos diversos investimentos em infraestrutura. A escolha do local não poderia ser a melhor, pois a Associação dos Motoristas é um dos poucos lugares para capazes de receber grandes eventos, já que dispõe de 5 hectares”, assinalou.

Destaca também que a ExpoLagoa conseguiu reunir as entidades de Lagoa Vermelha. “Temos a CICAS - Câmara Empresarial e Cultural como promotora, com apoio da CDL, Sindilojas, SICOM e Sindicato Rural. Além disso, promovemos a geração de emprego e renda no município”, assinala o coordenador.

Ribeiro pondera que o comércio, indústria e serviços do município abraçaram a Feira. “São mais de 70% de expositores locais, que acreditaram e estão aqui conosco. Também quero salientar que os visitantes vão poder provar o churrasco de Lagoa Vermelha, que é conhecido pela sua qualidade”, pontuou.

Por fim, o coordenador agradece ao emprenho das pessoas envolvidas na concretização da ExpoLagoa 2018. “Nosso muito obrigado ao poder público, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Obras, para a PDoze Feiras e Eventos e a imprensa, que levou nossa mensagem, convidando a todos para participarem”, concluiu.

A ExpoLagoa 2018 acontece de 17 a 20 de maio, na Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, com acesso gratuito na Feira. A realização da CICAS – Câmara Empresarial e Cultural, com apoio da Prefeitura Municipal, SICOM, CDL, Sindilojas, Sindicato Rural e PDoze Feiras e Eventos. Curta a página da ExpoLagoa no Facebook: www.facebook.com/expolagoa.oficial.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade