Polícia investiga assassinato em Soledade

O principal suspeito do caso pode ser o marido da vítima.

Por Bruno Quevedo em 01/12/2009

   

nao. (Foto: )

A Polícia Civil de Soledade está investigando as causas do homicídio ocorrido sábado, dia 28 de novembro, por volta das 6h50min, na localidade de Capão Rico, fazendo como vítima, Terezinha Joceli Dias Moreira.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais foram chamados, pois um veículo táxi estaria parado às margens da estrada.

Quando os policiais chegaram no local, foi constatado que o motorista, Paulo de Oliveira Moreira, de 38 anos, estava ferido no abdômen e sua esposa encontrava-se já em óbito, dentro do veículo.

Conforme a Polícia Civil, que juntamente com a perícia realizaram levantamentos preliminares no local do crime, o principal suspeito pelo homicídio é o marido da vítima, que foi interrogado e agiu de forma contraditória, chegando a afirmar que teria sido assaltado por três homens. Sendo assim, a prisão temporária foi decretada e o suspeito encontra-se preso no Presídio Estadual de Soledade.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade