Reiniciam as obras de recuperação da RSC-153 entre Soledade e Barros Cassal

Serviços haviam sido interrompidos devido à falta de material.

Por Redação em 21/05/2018

   

(Foto: Divulgação / ALRS)
Reiniciam as obras de recuperação da RSC-153 entre Soledade e Barros Cassal

Foram reiniciados, na manhã desta segunda-feira, 21/05, os trabalhos de recuperação da RSC-153, no trecho entre Soledade e Barros Cassal, de aproximadamente 20 Km que ainda depende dos reparos.

A informação foi dada pelo deputado Adolfo Brito, que junto com ex-Secretário dos Transportes, seu colega de Bancada, Pedro Westphalen, vinham trabalhando junto à Secretaria e ao DAER, para que as obras fossem retomadas.

Os serviços serão executados pela Construtora Giovanella, de Lajeado, vencedora da licitação que pretende concluir a recuperação do asfalto sem interrupções. De acordo com relatos, a empresa estava com falta no fornecimento de material para a continuidade da obra e por isso os serviços haviam sido interrompidos temporariamente.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade