Mobilização dos caminhoneiros segue sendo realizada em Soledade

Nesta quarta-feira, 23/05, o protesto teve apoio dos agricultores do município. Nesta quinta-feira, 24/05, o comércio também se unirá a mobilização.

Por Redação em 24/05/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Mobilização dos caminhoneiros segue sendo realizada em Soledade

Nesta quinta-feira, 24/05, a mobilização dos caminhoneiros entra no terceiro dia no município de Soledade. O protesto está sendo realizado no km 243 da BR-386 no trevo de acesso principal ao município. Muitos caminhões estão parados em um posto de combustíveis no local e também na Avenida Mal. Floriano Peixoto.

O protesto está sendo realizado de forma pacífica e sem impedir o trânsito de veículo pela rodovia. Os caminhoneiros que ainda passam pela BR-386 são convidados a se unirem ao movimento, que luta pela baixa no preço do óleo diesel, que atualmente compromete o valor do frete, gerando até mesmo prejuízos.

Durante a quarta-feira, 23/05, agricultores de Soledade se juntaram ao protesto. Eles realizaram uma passeata pela cidade e posteriormente colocaram os implementos agrícolas às margens da rodovia para apoiar a causa dos caminhoneiros.

Já nesta quinta-feira, o comércio também irá participar da mobilização. Muitos estabelecimentos irão fechar as portas por volta das 17h. Está prevista uma carreata pelas principais ruas de Soledade, e posteriormente acontecerá um ato público no trevo da bandeira, onde se concentram os caminhoneiros.

Devido a mobilização dos caminhoneiros, a população está correndo aos postos de combustíveis da cidade, que já estão registrando filas e até mesmo falta de gasolina. Ainda não existem informações sobre desabastecimento de alimentos em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade