Chapa 2 vence eleição para nova Reitoria da UPF

Atual vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Maria Dalmolin, será a nova Reitora da Universidade.

Por Redação em 24/05/2018

   

(Foto: Gelsoli Casagrande / UPF)
Chapa 2 vence eleição para nova Reitoria da UPF

Com 58.59% dos votos, a atual vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Maria Dalmolin, foi eleita nesta quarta-feira, 23 de maio, reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF). A candidata a reitora pela Chapa 2 “'Movimento Ação UPF” recebeu o apoio de 5.778 votantes.

O grupo que vai comandar a UPF no período de 2018/2022 é formado pelos professores Edison Alencar Casagranda, vice-reitor de Graduação; Antonio Thomé, como vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; Rogerio da Silva, como vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e Cristiano Roberto Cervi à frente da Vice-Reitoria Administrativa.

A chapa 1 “UPF Mais”, liderada pelo professor Agenor Dias de Meira Junior, obteve 40, 49% dos votos.

A eleição transcorreu durante todo o dia, das 9h às 21h30min, em 36 urnas eletrônicas instaladas no Campus I, Campus II e na estrutura multicampi. O resultado foi divulgado às 22h25min, no Centro de Eventos, da UPF, no Campus I.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade