Seduc orienta Coordenadorias Regionais a suspenderem as aulas nesta segunda-feira (28)

A Secretaria ressalta, no entanto, que nenhum aluno será prejudicado, já que as aulas serão totalmente recuperadas oportunamente.

Por Redação em 27/05/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Seduc orienta Coordenadorias Regionais a suspenderem as aulas nesta segunda-feira (28)

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul divulgou nota que está orientando as Coordenadorias Regionais de Educação (CRES), a suspenderem as aulas nesta segunda-feira, 28, em toda a rede pública estadual, devido à greve dos caminhoneiros.

A Secretaria ressalta, no entanto, que nenhum aluno será prejudicado, já que as aulas serão totalmente recuperadas oportunamente. A Seduc informa, também, que nesta segunda-feira, estará avaliando a manutenção ou não desta suspensão, atenta aos desdobramentos da greve, e na busca do melhor para os alunos e da comunidade escolar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade