Escolas Estaduais e Municipais suspendem as aulas desta segunda-feira (28) em Soledade

Com exceção da Escola Júlia Lopes, todas as demais, inclusive as de Educação Infantil suspenderam as atividades.

Por Redação em 27/05/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Escolas Estaduais e Municipais suspendem as aulas desta segunda-feira (28) em Soledade

As Escolas Estaduais e Municipais de Soledade suspenderam as aulas desta segunda-feira, 28/05, devido a paralisação dos caminhoneiros. A exceção é a Escola Júlia Lopes de Almeida, que, através de uma publicação no Facebook do educandário, comunicou que haverá aula normal.

As Escolas Estaduais Polivalente, São José, Maurício Cardoso, São Francisco de Assis, Maria de Abreu Lima, Dona Darcila, Eurípedes Dalla Costa, Álvaro Leitão e Capistrano de Abreu confirmaram a suspensão das aulas após orientação da Secretaria de Educação do RS.

Já as municipais, incluindo as de educação infantil, tiveram as aulas canceladas após a publicação de um decreto assinado pelo Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, no início da noite deste domingo, 27/05. A continuidade na rede municipal da suspensão fica atrelada à continuidade da greve geral dos caminhoneiros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade