Maria Lêda Lóss dos Santos lança o livro "Amores e sabores: banquete de memórias"

A publicação reúne algumas histórias e receitas que a escritora soledadense guarda em suas lembranças

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/05/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Maria Lêda Lóss dos Santos lança o livro "Amores e sabores: banquete de memórias"

“Este não é um simples livro de histórias mas, sim, um livro de histórias com receitas deliciosas e com sabor de saudade”. É desta maneira que a professora e escritora soledadense Maria Lêda Lóss dos Santos descreve sua nova publicação intitulada “Amores e sabores: banquete de memórias”, que foi pré-lançado no dia 24/5, no Supermercado Coagrisol Matriz.

A solenidade também contou com sessão de autógrafos, oportunidade em que recebeu amigos e familiares. Ao falar sobre a obra, Maria Lêda comenta que foram apenas algumas de suas lembranças. “Muitas receitas de diferentes momentos da minha vida ainda permanecem encobertas. Eis que levantei apenas o primeiro véu”, revelou.

Ela acrescenta que o intuito é fazer despertar nos leitores um gosto de infância feliz. “Espero que a leitura do livro suscite um sabor de amor pela vida, que possa alimentar a alegria dos dias de cada um”, ponderou.

Maria Lêda Lóss dos Santos nasceu em Soledade, filha de agricultores, viveu sua infância na zona rural. Professora, escreveu e publicou sobre pesquisas em educação e, posteriormente, obras como poesias, contos e crônicas. Atualmente também é membro da Academia Soledadense de Letras e da ALPAS 21.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade