Comunidade e entidades de Mormaço se mobilizam e realizam manifestação

Moradores, produtores e trabalhadores rurais, lideranças de entidades se reuniram na tarde de terça-feira, 28/5

Por Lucas Oliveira Bicudo em 30/05/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Comunidade e entidades de Mormaço se mobilizam e realizam manifestação

Com intuito de expressar e manifestar o descontentamento com a atual situação vivida pelo país, a comunidade de Mormaço se mobilizou. Na tarde de terça-feira, 29/5, moradores, produtores e trabalhadores rurais, representantes de entidades do município estiveram realizando uma manifestação às margens da BR 386.

O grupo saiu da sede do município em carreata até o pátio do Posto Cotrisoja, que fica no Km 226 da rodovia, na comunidade de Posse Godoy. Caminhões, tratores, motocicletas e automóveis participaram do ato, que também contou com a presença de representantes dos municípios de Ibirapuitã e Tio Hugo.

O produtor rural, Luiz Carlos Castoldi, que foi um dos idealizadores da mobilização em Mormaço, afirma que o povo brasileiro resolveu se unir. “Não é apenas uma classe, são todos que estão sendo afetados por este caos. Por isso, temos que nos mobilizarmos, mostrar nosso descontentamento e tentar mudar a situação”, pontuou.

Ele destaca que a ideia de promover uma manifestação em Mormaço surgiu em conversa com um vizinho. “Nossa comunidade é grande e ainda não tínhamos conseguido realizar um manifesto. Então no momento em que cogitamos fazer uma mobilização, todos apoiaram e a participação da população tem sido expressiva”, acrescentou.

Por fim, Castoldi salienta que todo o ato ocorreu de maneira ordeira. “O propósito foi expressar nossa indignação e descontentamento com a situação do país. É importante dizer que a manifestação não tem bandeira política, nosso movimento é popular, onde unidos brigamos pela mesma causa, que atinge a toda população”, concluiu.

AO VIVO DIRETO POSSE GODOY EM MORMAÇO

MOBILIZAÇÃO POPULAR TEVE SAÍDA DA SEDE DO MUNÍCIPIO E SE DESLOCOU ATÉ O POSTO COTRISOJA NA BR386.

ACOMPANHE. CURTA. COMPARTILHE. COMENTE.

Publicado por Portal Clicsoledade em Terça-feira, 29 de maio de 2018





   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade