Empresas de Soledade já podem adquirir seu espaço para Exposol 2019

Comercialização é para Feira de Indústria, Comércio e Serviços e interessados devem entrar em contato com a CDL

Por Lucas Oliveira Bicudo em 01/06/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Empresas de Soledade já podem adquirir seu espaço para Exposol 2019

As empresas de Soledade que desejam participar da Exposol 2019 – Feira Internacional já podem adquirir seu espaço na Feira de Indústria, Comércio e Serviços. Até o dia 30/6, a comercialização é exclusiva para empresários locais e os interessados devem entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade pelo telefone (54) 3381 1090.

Para quem garantir o estande neste primeiro momento consegue um valor diferenciado. A partir do dia 1°/7, quando também abre a venda para expositores de outras cidades, o preço sofre um aumento. Importante ressaltar que para fazer uso desses benefícios mencionados, o comerciante tem que ser associado da CDL ou da ACIS.

Os coordenadores da Feira de Indústria, Comércio e Serviços salientam que àqueles que adquirirem seu espaço primeiro vão tendo preferência na escolha do estande. “As empresas de Soledade que participaram da Exposol 2018 tem o mesmo local garantido caso não haja pedido de troca ou desistência”, explicou.

Já para as empresas de outros municípios não há garantia de que o expositor vá conseguir o mesmo local que ocupou na última edição. “Por isso solicitamos que se antecipem, uma vez que a procura é grande e a comercialização acaba sendo rápida, inclusive, com lista de espera”, alertaram.

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1° a 05 de maio de 2019, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Mais informações podem ser obtidas na Aprosol, pelo telefone (54) 3381 2626, ou ainda no site www.exposol.com.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade