Soledade busca recursos para projeto turístico

Vários projetos nesta área foram encaminhados à Brasília pela municipalidade.

Por Bruno Quevedo em 02/12/2009

   

nao. (Foto: )

Um importante projeto turístico foi entregue ao Senador Sérgio Zambiasi, através do Prefeito de Soledade, Gelson Cainelli.

A ação refere-se ao processo de revitalização do Morro da Cruz, local conhecido pela devoção religiosa, onde foi construída à comunidade Bom Jesus.

O Morro da Cruz está localizado no Bairro Botucaraí e apresenta uma infraestrutura natural propícia para visitação e expansão turística. O Senador Zambiasi destaca que já está articulando os meios disponíveis para tornar possível esse projeto, além da reforma do Ginásio de Esportes Ipirangão, situado no Bairro Ipiranga.

Para o Senador, o turismo tem uma parcela importante no desenvolvimento sócio-econômico das regiões, nesse sentido é importante agregar novas ações que despertem a atenção dos visitantes.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade