Professores e funcionários aposentados participam de Encontro em Soledade

Evento também conta com a presença de associados dos Núcleos do CPERS de Carazinho, Passo Fundo e Erechim

Por Lucas Oliveira Bicudo em 06/06/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Professores e funcionários aposentados participam de Encontro em Soledade

Após muitos anos, Soledade volta a receber o Encontro Regional de Professores e Funcionários Aposentados. O evento, que acontece no decorrer desta quarta-feira, 6/6, no Clube Comercial, está sendo organizado pelo 28° Núcleo e também conta com a presença de associados de Carazinho, Passo Fundo e Erechim.

Pela manhã, a programação foi de palestras e contou com a participação da presidente do CPERS/RS, Helenir Aguiar Schürer. Assuntos jurídicos igualmente foram abordados pelo advogado Marcelo O. Fagundes, que atende o Sindicato, e Lauri Gasoni falou sobre a Saúde do Aposentado.

Para encerrar as atividades de palestras, Rozani Quevedo abordou sobre o tema autoestima, mente e vida saudável. Glaci Weber, representante dos aposentados na diretoria do CPERS/RS também está prestigiando o evento.

A programação tem continuidade durante a tarde, iniciando às 13h 30min, com a apresentação do Coral Municipal de Soledade. Na sequência, será promovido um concurso de danças com participação dos professores e funcionários, onde, os vencedores, vão representar a região no Encontro Estadual, que vai acontecer em novembro.

Magale Eicheler da Rocha, diretora do 28° Núcleo do CPERS, diz ser um prazer receber a todos em Soledade. “São pessoas importantes e que no passado fizeram muito pela educação. Nosso objetivo é unir cada vez mais a categoria na luta por uma educação pública, laica e de qualidade”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade