Empresas e cidadãos são convidados a adotar espaços públicos em Soledade

Iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT), e tem a proposta de embelezar a área urbana

Por Lucas Oliveira Bicudo em 07/06/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Empresas e cidadãos são convidados a adotar espaços públicos em Soledade

Os soledadenses, tanto pessoas físicas como jurídicas, são convidadas pela administração municipal a adotarem espaços públicos. A iniciativa tem como objetivo tornar praças, ruas, parques e canteiros mais bonitos, com embelezamento dos espaços com flores e mantendo-os limpos e conversados.

De acordo com Marilda Borges Corbelini, neste primeiro momento está aberto o prazo para cadastro. “Os interessados devem fazer seu cadastramento junto a SMICT até o dia 25 de junho, porém já estamos recebendo propostas, o que nos deixa muito felizes. Nós vamos dar toda a assessoria bem como fiscalizar as ações”, aduziu.

A iniciativa foi transformada na Lei n° 3.937/18, regulamentando a execução deste projeto. “Quem adotar o espaço pode realizar melhorias, plantar flores da época e cuidá-lo, deixando nossa cidade ainda mais bela. Em contrapartida, poderá colocar sua marca no local, em uma placa padronizada que iremos disponibilizar”, explicou.

Marilda finaliza dizendo que podem participar empresários e também a comunidade local. “Todos são bem-vindos e a participação de cada um demonstra o carinho que tem com seu município”, concluiu. Qualquer informação pode ser obtida na Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo pelos telefones (54) 3381 9015 e (54) 3381 9066.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade