Restaurante Gênova promove Jantar dos Namorados na próxima terça-feira (12)

Ambiente será especialmente preparado para a noite, com decoração, luz de velas e música ao vivo

Por Lucas Oliveira Bicudo em 08/06/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Restaurante Gênova promove Jantar dos Namorados na próxima terça-feira (12)

O Restaurante Gênova já está recebendo reservas para o Jantar dos Namorados, que será realizado na terça-feira, 12/6. O ambiente terá decoração temática desde a recepção, com tapete vermelho, flores e iluminação a luz de velas, assim como música ao vivo com Daniel Rodrigues, ao som de violão, violino e saxofone.

Um cardápio especial igualmente será servido, para que os casais possam comemorar a data e ter uma noite super romântica. O valor é de R$ 120,00 por casal, além de R$ 10,00 de couvert artístico.

Quem desejar participar pode fazer sua reserva pelos telefones (54) 3381 3323 e (54) 99632 5156 (ambos são WhatsApp) ou ainda pela página no Facebook: www.facebook.com/genovarestaurantepizzaria. O local vai dispor de mesas para dois e quatro lugares, ou ainda espaço para grupos maiores, com vários casais de amigos.

Alexandre Camargo, proprietário do Restaurante Gênova, salienta que já existe uma grande procura. “Por ser um dia com bastante solicitações, pedimos a gentileza que as pessoas garantam seu lugar antecipadamente. Queremos que todos fiquem confortavelmente acomodados”, finalizou.

Convite Jantar Namorados Restaurante Gênova

A data mais romântica do ano está chegando e o Restaurante Gênova está preparando uma noite super especial para você e seu amor. Comemore esta data em um ambiente especial preparado com muito carinho para vocês:

Jantar do Dia dos Namorados 12/06/2018

Ambiente decorado com tapete vermelho e luz de velas☑
Música ao vivo ao som de violino e saxofone☑
Buffet especial ☑
Recepção especial☑

Faça sua reserva e presenteie seu amor com essa noite especial💝💝💝

Publicado por Portal Clicsoledade em Sexta, 8 de junho de 2018

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade