Soledade vai dispor, em breve, de uma clínica de cirurgia plástica

O médico soledadense Felipe Pozzebon Borges começará atender no município nas próximas semanas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 09/06/2018

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Soledade vai dispor, em breve, de uma clínica de cirurgia plástica

Com conceituado currículo e com vasta experiência em cirurgia plástica, o médico soledadense Felipe Pozzebon Borges vai inaugurar sua clínica em Soledade. O espaço está localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 546, no Centro, e vai oferecer para população local e regional atendimentos na área estética e reparadora.

O profissional vai realizar praticamente todos os tipos de cirurgias plásticas estéticas, incluindo lipoaspiração e lipoescultura, próteses de silicone em mamas e bumbum, abdominoplastia, face, nariz, orelhas, pálpebras, redução de mamas, braços, coxas, cirurgia intima feminina, entre outras.

Também serão oferecidos procedimentos minimamente invasivos, como botox, preenchimentos, estimuladores do colágeno, peelings e lasers. Da mesma forma, vai trabalhar com casos reparadores, principalmente em pacientes que perderam muito peso após a cirurgia bariátrica ou que apresentem sinais ou tumores de pele.

Dr. Felipe comenta que terá na clínica um equipamento suíço de captura de imagens em 3 dimensões, utilizando câmeras e laser. “Podemos escanear com perfeição o rosto e o corpo da(o) paciente e utilizarmos essas informações para entendermos exatamente quais as suas queixas e simularmos as opções de tratamento e os resultados esperados”, afirma.

A clínica em Soledade vai contar com infraestrutura completa, possibilitando a realização de procedimentos como aplicação de botox, preenchedores, estimuladores do colágeno, peelings, lasers e também realização de cirurgias sob anestesia local. Já aquelas de maior porte serão realizadas em ambiente hospitalar.

O profissional explica que será dada a opção aos pacientes de escolherem onde serão realizadas as suas cirurgias. “No renovado bloco cirúrgico do Hospital Frei Clemente, em Soledade, ou no conceituado Mãe de Deus, em Porto Alegre. Quem definirá o local é o próprio paciente, conforme sua preferência”, enfatiza.

Dr. Felipe salienta que, mesmo em cirurgias realizadas em Porto Alegre, todas as demais consultas de acompanhamento pós-operatório poderão ser realizadas em Soledade. “Isso vai facilitar muito para o paciente, pois evita que ele tenha que se deslocar diversas vezes até a capital”, justificou.

A clínica também vai contar com o atendimento da dermatologista Fernanda Camozzato. “Convidei por ser uma profissional do mais alto gabarito, com uma formação excepcional, e especialista reconhecida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela virá de Porto Alegre especialmente para atender aqui”, salientou.

O objetivo do Dr. Felipe é criar um local com atendimento completo e com todas as especialidades disponíveis aos pacientes que buscam melhor qualidade de vida. A cirurgia plástica será o pilar central, mas ao seu entorno entrarão diversos outros profissionais, em uma abordagem multidisciplinar. “Estamos avaliando formar parcerias com profissionais das áreas de endocrinologia, nutrição, fisioterapia e educação física (personal trainer)”, assinalou.

A clínica do Dr. Felipe Pozzebon Borges, além do particular, também vai atender a convênios, como IPE, Bradesco, Sul América, Caixa, Ajuris, entre outros. As pessoas já podem realizar seu pré-agendamento de consultas pelos telefones (51) 99261 2245 ou (54) 99184 5166, ambos são WhatsApp. Visite também o site da clínica www.borgescirurgiaplastica.com.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade