Três pessoas morrem em colisão na BR-386 em São José do Herval

Outras duas pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na noite deste sábado, 09/06

Por Redação em 09/06/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Três pessoas morrem em colisão na BR-386 em São José do Herval

Na noite deste sábado (09), por volta das 22h40, no km 275,6 da BR-386 em São José do Herval ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis.

O motorista de um VW Bora com placas de Pouso Novo, deslocava-se no sentido interior x capital quando perdeu o controle do veículo, derrapando e girando o automóvel, invadindo a faixa contrária. O motorista de um VW Gol com placas de Carazinho que transitava no sentido capital x interior colidiu na lateral direita do Bora, permanecendo os veículos imobilizados sobre a faixa de rolamento.

Morreram no local dois ocupantes do Bora. O motorista, de 36 anos morador de Pouso Novo, e um passageiro de 15 anos, filho do motorista e também morador de Pouso Novo. Ficaram gravemente feridos os demais passageiros do Bora, um homem de 35 anos morador de São José do Herval, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de São José do Herval após ser socorrido pelo SAMU, além de outro morador de São José do Herval de 33 anos encaminhado ao Hospital de Soledade pelo SAMU.

Também ficou gravemente ferido o condutor do automóvel Gol, morador de Carazinho de 46 anos, socorrido ao hospital de Soledade pela ambulância da secretaria da saúde de São José do Herval.

Conforme apurado pela equipe, os ocupantes do VW Bora teriam participado de um jogo de futebol em Fontoura Xavier e retornavam para São José do Herval e Pouso Novo. O motorista do VW Gol retornava do trabalho para Carazinho, onde reside.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade