Identificadas vítimas do acidente com três mortes em São José do Herval

Colisão entre um Bora de Pouso Novo e um Gol de Carazinho aconteceu no km 275,6 da BR-386.

Por Redação em 10/06/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Identificadas vítimas do acidente com três mortes em São José do Herval

Foram identificadas as vítimas do acidente envolvendo um Bora de Pouso Novo e um Gol de Carazinho, na noite deste sábado, 09/06, no km 275,6 da BR-386, em São José do Herval. A colisão aconteceu por volta das 22h40min, e resultou em três mortes e dois feridos graves.

Morreram neste acidente, Isaques Adriano dos Santos, 36 anos, seu filho Gabriel Jordão dos Santos, 16 anos, ambos de Pouso Novo, e Josiel Rodrigues Machado, 34 anos de São José do Herval. Ficaram feridos Celio Luís da Cunha, 33 anos, e o condutor do veículo Gol Leandro dos Santos, 46 anos. Os quatro primeiros estavam no veículo Bora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Bora, deslocava-se no sentido interior x capital quando perdeu o controle do veículo, derrapando e girando o automóvel, invadindo a faixa contrária. O condutor do Gol, que transitava no sentido contrário, colidiu na lateral direita do Bora, permanecendo os veículos imobilizados sobre a faixa de rolamento.

Conforme apurado pela equipe da PRF, os ocupantes do Bora teriam participado de um jogo de futebol em Fontoura Xavier e retornavam para São José do Herval e Pouso Novo. O motorista do Gol retornava do trabalho para Carazinho, onde reside.

Auxiliaram no resgate das vítimas, além da PRF, a Corporação de Bombeiros de Soledade, Samu e Equipes da Secretaria de Saúde de São José do Herval.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade