Motorista de caminhão morre após colisão com barranco na BR-386 em Pouso Novo

O motorista, de 36 anos e morador de Caxias do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Por Redação em 13/06/2018

   

(Foto: Mari Lucas / Arquivo Pessoal)
Motorista de caminhão morre após colisão com barranco na BR-386 em Pouso Novo

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente aconteceu por volta das 14h30 de terça-feira (12), no km 290,9 da BR-386, em Pouso Novo.

O condutor de um Scania/R124 com placas de Caixas do Sul transitava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. O caminhão, que estava carregado com farinha de carne, saiu da pista e tombou, colidindo no barranco.

O motorista, de 36 anos e morador de Caxias do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foi constatado que ele não utilizava o cinto de segurança.

A pista chegou a ser totalmente interrompida para o trabalho da perícia e remoção do veículo. O corpo foi encaminhado para o DML de Lajeado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade