Maisnova Soledade já trabalha na preparação da 11ª Noite da Brilhantina

O tema deste ano será dancing’ days e vai acontecer no dia 7 de julho, no Clube Comercial de Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 13/06/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Maisnova Soledade já trabalha na preparação da 11ª Noite da Brilhantina

Soledade vai viver os embalos de sábado à noite com a realização da Noite da Brilhantina, que neste ano tem como tema “dancing’ days”. Promovida pela Maisnova, a data já está confirmada, vai acontecer no dia 7 de julho, no Clube Comercial, e todos estão convidados a vestir sua roupa de época e reviver grandes sucessos do passado.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, 13/6, e podem ser adquiridos a R$ 25,00 (1º lote) na Maisnova, Clube Comercial, Livraria Rabisko e no Supermercado Leal Center (Matriz). Para quem desejar comprar a mesa, o valor é de R$ 160,00, com direito a quatro ingressos, e a venda é realizada diretamente na secretaria do Clube Comercial.

De acordo com os comunicadores Luciane Santos e Rafael Carnete, diferente dos outros anos, a festa inicia com a apresentação das bandas. “Começamos às 22h com a banda Old Dog subindo ao palco, sendo que na sequência quem vai animar a galera será a banda Haiô. Após entra a discotecagem, com as melhores músicas dos anos 60, 70 e 80”, informaram.

Embora haja um tema específico, os organizadores salientam que a caracterização é livre. “O propósito da festa é fazer com que todos se divirtam e que possam relembrar o passado, em um ambiente de muita descontração. Teremos decoração temática, com globos e demais elementos da época”, ressaltam.

Por fim, Luciane e Rafael convidam a todos para que venham aproveitar a festa de época da Maisnova. “É grande a expectativa para o evento onde, com certeza, será de muita animação. Então, reforçamos o convite para que a população local e regional se prepare e venha curtir essa viagem ao passado”, concluíram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade